Atualização substancial


Tempo de leitura: 2 minutos

Olá caros amigos!!!

Tudo bem?

Pois, comigo tudo… Como sabem, voltei a postar nessa coisa aqui em fevereiro do ano passado; Mas, desde 2011, a “cara” do sistema é a mesma! Então senti necessidade de “inovar” um pouco: Além de fazer as atualizações habituais do sistema, criei algumas coisas novas, modifiquei outras, coloquei maior proteção em outras, e claro, adicionei uma super novidade… Vamos aos principais ítens:

1) A seção de comentários agora tem captcha. Peço desculpas aos usuários cegos, como eu, é um captcha simples que a gente só precisa marcar a caixa “Não sou um robô”; Dificilmente aparece algo mais, exceto quando o sistema realmente não consegue ter certeza. Teve de ser ativado por motivos de spam, se bem que o velho akismet estava dando conta da maioria. O mesmo vale para o formulário de contato que, ultimamente, eu recebia mais de 20 e-mails por dia e quase 100% eram spam. Nesse fui obrigado a colocar uma verificação extra daquelas do tipo “continha”, por que só o captcha não bastou (Mesmo com ele ainda recebi um spam)… Mas ta feito, e agora “a coisa rola”, como se diz, não tenho recebido mais spam, e, claro, não me importo em receber muitos contatos… Mas contatos, de “pessoas e não robôs”, aaa…

2) Mudei o tema, como “a turma que enxerga” que entra aqui já deve ter reparado… Espero que gostem!

3) Mudei a estrutura: Em 2012 ainda eu havia colocado os conteúdos de uma antiga página pessoal (De 2006) aqui; Mas o negócio ainda continuava com cara de blog. Mudei isso… Quem entrar em Blog.fernandozamboni.com, agora vai cair numa “página inicial” bem pequena e objetiva e não mais direto na página de posts do blog. Essa agora está na seção “Blog”, basta clicar no link.

4) A seção de “BookMarks” (Os links indicados), agora estão em uma página exclusiva também, na lista de links basta você clickar em Links indicados e vai encontrar todos aqueles sites.

5) A melhor de todas: Agora você tem acesso através desse blog ao “Chat GPT”! Basta encontrá-lo nos links principais ou Clicar aqui! No momento estamos com o GPT3 mas em breve pretendo aderir ao GPT4 aqui também. Aguardem!

Então, espero que tenham gostado da “penca de novidades”! Em breve (Ainda hoje) venho com mais posts e, falando em modificações do sistema, ainda essa semana terá mais!

Abração e até a próxima!!

Fernando

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email