Uma excelente montagem: Audiodrama Suicídio


Tempo de leitura: < 1 minuto

Olá amigos! Tudo bem?

Pois, comigo tudo… Voltando a escrever nessa coisa aqui apesar de cada vez mais sem tempo… Mas a gente sempre acha um tempo de aparecer pra não deixar esse espaço abandonado, afinal, ele vai completar, em novembro, 12 anos, e não se abandona assim um blog ou site com 12 anos de existência…

Mas… Qual a novidade que eu trago pra hoje? Uma novidade que, como ex voluntário do CVV, achei excelente, muito bem feita e que aborda uma das questões menos compreendidas quando se trata da problemática do suicídio: O “gatilho”, ou seja: O problema que faz sobrevir todos os outros e que parece, mas não é o real motivo por trás do ato.

É uma montágem de Lucas Borba.

O Lucas, pra quem não conhece, é jornalista, consultor em áudio-descrição, crítico de cinema e autor do romance: O pássaro Refletól.

Assim como eu é deficiente visual, e tem, no youtube, o canal Câmera Cega, onde posta a maioria de seus trabalhos. Não vou entregar aqui o enredo do audiodrama, deixo para vocês verem (E ouvirem) e tirarem suas próprias conclusões… Vamos a ele:

Audiodrama suicídio

Estrelando: Bárbara Lustoza, Carolina Antunes, Chiquinho de Assis, Fabio Matsuoka, Lucas Borba, Marcia Caspary.

Concepção visual: Bárbara Lustoza

Roteiro, direção e edição: Lucas Borba

Assistir aqui!

E então? Que tal? Ouçam, reflitam, e, claro, comentem, aqui ou lá… E lembrem-se principalmente do final do audiodrama: Muitos não sabem que podem contar com apoio emocional gratuito, mas ele existe, dezenas de voluntários estão disponíveis para lhe ouvir, basta ligar, gratuitamente e de qualquer aparelho para 188 e você será atendido.

Um abraço e até a próxima postágem! Que prometo não demorar muito, claro…

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email