Benjamin – por Tici Pontes(Autor)e Carol Cappia(Ilustrador)


Tempo de leitura: 2 minutos

Olá caros amigos e leitores!
Como sempre, aproveito o fim de semana para devorar, literalmente, bons livros quando não tenho o que fazer… E embora já tenha devorado muitos e va comentá-los em breve, sempre procuro acrescentar mais alguns, buscando, também, conhecer novos e bons escritores… E foi o que consegui esse fim de semana, com a descoberta de Tici Pontes, uma jovem e talentosa escritora cearense que me surpreendeu não somente pela qualidade do enredo e complexidade dos personagens, como também por sua capacidade de cativar o leitor literalmente prendendo-o ao livro até o fim… (E isso não falo somente por mim mas por muitos que fizeram o mesmo comentário sobre os livros dela em um grupo do qual participo)!

E hoje o livro que trago chama-se Benjamin. Nessa obra a autora trata de diversas questões delicadas: Uma luta contra um câncer, o medo da possibilidade da morte, uma deficiência que surge, a rejeição por parte de uma das pessoas com quem ele mais imaginava poder contar, o fim do casamento, um novo amor, superação e luta pela vida contando com a ajuda desses dois últimos, além de bons amigos…

Mas… Chega de spoylerzar, como eu digo, e vamos então aos dados oficiais:

Benjamin

por Tici Pontes(Autor)e Carol Cappia(Ilustrador)

Ele é um homem de 33 anos, advogado e casado com a mulher de seus sonhos. Sua vida tinha tudo para ser perfeita, mas uma doença séria surge em meio a sua felicidade para colocar em xeque todos os planos que ele fez para o futuro.
Benjamin terá forças o suficiente para enfrentar a batalha mais árdua de sua vida? A luta por sua sobrevivência? O amor de Melissa será capaz de sobreviver a tantas provações?
Conheça a história de Benjamin, melhor amigo de Dante, o bipolar mais conhecido de todos.

Link pra adquirir o livro aqui

E espero que gostem! Boa leitura e boa noite para os que começarem agora!

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email