Italianinho revortado – Parte 2


Tempo de leitura: < 1 minuto

Olá caros leitores!

Como sempre, depois de uma carrada de posts sérios, eu tenho que encher essa coisa aqui na seção de humor. Então… Alguns dos velhos e bons leitores devem lembrar de um post que fiz lá no começo do blog chamado Italianinho revortado? Pois… Depois resolvi descobrir mais sobre o tal Italianinho Revortado.
Ele se chama Germano Mosconi. Nascido em 11 de novembro de 1932 e falecido em 1 de março de 2012, portanto, com 79 anos e depois do primeiro artigo que publiquei sobre ele com o primeiro vídeo, foi um jornalista da televisão notório no norte da Italia, e, pelo que pesquisei, recebendo inclusive alguns prêmios.

Contudo, sua fama explodiu na internet e não com o jornalismo mas sim com os bastidores, como já viram no vídeo que publiquei em 2007 e que é uma montagem, e como verão agora, nesse, mais completo.

A característica de xingar em alto e bom tom quando alguém sem aviso entra no estúdio, quando uma coisa cai, porta bate, etc é o mais marcante e, claro, divertido! Vejam então abaixo o vídeo (Mais completo que o primeiro) e entenderão do que estou falando. Dá pra alguns rirem bastante.. Outros, claro, não vão gostar, mas como ninguém agrada a todo mundo, não serei eu (E muito menos ele e seu vídeo) que o conseguirão.
Vejam e se divirtam clickando aqui!
Um abraço e aguardo vocês por aqui nos comentários!
Fernando

Please follow and like us:
Pin Share

Uma resposta para “Italianinho revortado – Parte 2”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email