Dica de livro: Lauren – Sara Bentes


Tempo de leitura: 2 minutos

Olá amigos e leitores!!!
Pois… Depois de algum tempo ausente, cá estou eu novamente, como, alias, sempre (Ou quase sempre) acontece, não é verdade? Mas… Nada melhor que em um retorno, voltar com novidades! E é isso o que trago para vocês hoje: Conforme já havia prometido, uma seção nova no blog: A de livros! E, naturalmente, pra começar bem, ninguém melhor que ela, a Sara Bentes, afinal, já li dois livros dela, (O outro também irei comentar aqui em breve), e os dois são excelentes!…

E o que trago para vocês hoje é o Lauren, um livro impressionante e que trata de várias questões delicadas, como por exemplo o contraponto entre uma vida que vem chegando e outra que está acabando, abuso sexual, e, principalmente o amor e suas diversas facetas. Sim, foi isso mesmo que escrevi e vocês vão poder ver que a autora consegue muito bem nos mostrar que existem diversos tipos de “amores”, ou eu deveria dizer, diversas formas de manifestar ou demonstrar o sentimento do amor?…
Deixo essa resposta para vocês, caros leitores, quando tiverem lido o livro e fizerem os comentários… Bom, mas chega de enrolação e vamos ao livro:

Lauren

Sara Bentes

Sinopse:

Ela foi levada ao hospital por causa de um tombo, e ali descobre que está grávida. Só que Eveline não dormiu com ninguém nos últimos meses e não tem marcas nem lembranças de violência. O grupo espiritualista por ela frequentado acredita e espalha que ela é a escolhida de Deus para trazer de volta o messias. Mas ela não está certa disso, está em pânico, pensa em interromper a gravidez misteriosa, passa a desconfiar de todos os homens com quem convive e se recusa a sair do hospital.
No mesmo período está internado Haron Stevie, um cantor irreverente, adorado por milhares de fãs, um paciente difícil e sem muita expectativa de vida. E é somente ele quem consegue, com seu carisma e sua música, acessar a alma de Eveline. Ali parece ser o começo de uma grande conexão, que pode trazer de volta a cor à vida de Eveline e a esperança a Haron. Enquanto tenta desvendar o mistério de sua gravidez, Eveline se vê na difícil missão de regrar a vida de um artista rebelde e de ajudá-lo a se cuidar, ao mesmo tempo em que ele a provoca a pensar na vida que cresce dentro de seu ventre e não só na polêmica da origem dessa gravidez.
Classificação: 14 anos
Link do livro: https://www.amazon.com.br/dp/B07JVHZ3SG
Ah, e se quiserem se inspirar um pouquinho antes, segue a música tema do livro aqui
Ou Aqui para quem não tem spotify
Também podem conferir o link do Vídeo da Sara falando sobre o livro pra conhecer ainda um pouquinho mais.
E, para a turma dos DVS e que não gostam de ler através do Kindle android ou ios, vai aqui um tutorial, dividido em 3 partes, que mostra como criar a conta, instalar e utilizar o Kindle para PC:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Fica então essa excelente dica de livro, começando finalmente nossa seção “livral”, como eu diria, no blog!
Boa noite de sono para os que começarem a ler agora, e, naturalmente, até a próxima!

Please follow and like us:
Pin Share
,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email