Mais novidades! Só passando por aqui..


Tempo de leitura: < 1 minuto

Bom gente, só passando por aqui denovo.. Atualisei o wordpress, e, claro, mudei o tema, além de mecher no locale.php e de fazer uma outra modificação no header.. Turma do wordpress.. Vocês vão ver que quando entram, o som de fundo é a minha mensagem.. Quando clicam em qualquer post, no entanto, o som é um barulhinho conhecido do nosso windows.. Na verdade, eu podia deixar sem nada, mas preferí assim.. Como eu fiz isso eu explico depois.. Só posso dizer aos entendidos de php q não é criando uma variável com um determinado valor, até por q não sei se na recarga desse php, (o header) a variável ficaria intácta.. É com uma coisa que foi ideia de um outro amigo, pra uma outra coisa.. Mas.. bom, vou falar sobre isso depois, e até prometo dar a dica.. De qualquer forma, depois agente se fala..
E, claro, eu venho aqui pra dar a dica..

Abração e até depois!

Fernando

Please follow and like us:
Pin Share

2 respostas para “Mais novidades! Só passando por aqui..”

  1. Mas você apenas escreve dizendo que ficou um tempão sem escrever, que voltou, e que atualizou o sistema??? Só mudam as palavras, mas a mensagem é a mesma!

    Coloque coisas divertidas, seu dia-a-dia, suas filosofias e músicas. Em fim, apareça! Mostre a todos quem você realmente é!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email