De Repente, Nós


Tempo de leitura: 2 minutos

Olá caros amigos e leitores!

Conforme prometido para os que acompanham meu Facebook, trago hoje mais uma dica de livro. Não é o primeiro dessa autora que trago aqui, e, bom, já li vários dela, e tenho que dizer que, em todos, fiquei surpreendido! Ela consegue literalmente nos levar pra dentro das estórias a tal ponto que a gente não consegue parar antes do final do livro…

Bom, mas sobre esse livro, imaginem a seguinte situação: Um acidente de carro, uma morte… O suposto causador do acidente é preso. Quatro anos depois sai em condicional e conhece uma garota… E essa garota nada mais é que a ex namorada do sujeito que ele matou no acidente? E pra completar, os dois se apaixonam um pelo outro! E agora terão de aprender a lidar com o passado pra que ele não interfira na relação e não atrapalhe o futuro… Muita coisa acontece, muito aprendizado, e os dois vão, de dificuldade em dificuldade, evoluindo e crescendo cada vez mais… O interessante é que quando parece que tudo está resolvido, e por duas vezes, surgem complicações com as quais os dois tem que lidar com o máximo de maturidade possível. Será que essa relação vai dar certo? Vão os dois saber lidar com o passado? Confira no livro você mesmo!

De Repente, Nós

por Tici Pontes e Artemia Souza

Sinopse oficial

Após um grave acidente de carro, que resulta na morte de um homem, o veterinário Owen Sanders é preso e responsabilizado pelo crime.

Quatro anos depois, quando recebe liberdade condicional, o destino fará com que ele conheça Lucy, namorada do homem que morreu no acidente.

Owen e Lucy terão que relembrar o passado e remexer em emoções há muito tempo adormecidas.

Irão ensinar um ao outro sobre aceitação, perdão e principalmente amor.

Obtenha o livroaqui!

E, claro, não esqueça de deixar aqui sua opinião… Boa leitura!

Please follow and like us:
Pin Share
,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email