Livro, escrito em 2013, teria previsto pandemia de coronavirus em 2020? Confira nessa nova dica de leitura: A realidade de Madhu!


Tempo de leitura: 2 minutos

Olá amigos queridos! Tudo bem?

Pois, por aqui tudo, mesmo com esse berzabum de coronavirus e tudo o mais rondando por perto. Graças aos céus esse troço ainda não chegou em ninguém da família, mas estamos curtindo uma quarentena forçada aqui, alias, como deve ser, né? Melhor isso que arriscar a vida e sabe-se lá o que pode acontecer…
Estive mais um bom tempo ausente dessa coisa aqui, por uma série de motivos que não vem ao caso agora, mas hoje volto com mais uma dica de livro… E que livro! Pelo menos até pouco mais da metade… Sim, não gostei muito da parte final, admito, mas não vou deixar de recomendá-lo mesmo assim. É um excelente livro. Foi escrito em 2013, e, claro, somente agora está sendo “muito divulgado e falado”. E adivinhem por que? Por pura coincidência! A autora escreveu sobre uma epidemia que ocorreria em 2020, causando um alto índice de mortalidade. Não é o primeiro e não vai ser o último livro a fazer previsões, e acertar?…

O engraçado da história é que a autora, quando perguntada sobre isso nem lembrava de ter escrito essa parte (Também, fazem 7 anos e até então pelo que sei o livro nem tinha vendido muito, infelizmente), e até no vídeo que pode ser visto Aqui, a autora ainda comenta o fato errando o número das páginas. A questão da pandemia é narrada, na verdade, entre as páginas 164 e 165, e, como podem ver no vídeo e também nesse outro aqui, não tem nada de previsão e sim um grande número de coincidências, bem como uma certa base em questões hipotéticas ligadas à espiritualidade, como, por exemplo, a data limite para a transição planetária (Que seria em 2019) e o próprio fato das mudanças que estão para ocorrer na humanidade (E que diversas religiões e crenças falam sobre elas há muito tempo).

De qualquer modo, é um excelente livro e que nos apresenta diversas outras realidades, bem como algumas respostas simples para perguntas como, por exemplo, se os extraterrestres existem, por que não temos provas concretas disso? Por que não temos uma ajuda direta da parte deles, ETC, ETC…?

A realidade de Madhu faz com que a gente viaje literalmente para as estrelas, sem sair de casa.

Livro: A realidade de Madhu

Por Melissa Tobias

Sinopse oficial

Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.

Link para adquirir o livro em versão impressa ou Kindle Aqui

Espero que gostem da dica! Boa leitura, aguardo vocês nos comentários, e, claro, até a próxima!

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email